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“Conhecer o mercado é a chave para o sucesso do seu negócio”

Serviço Cliente Mistério

Question Mark.

O serviço Cliente Mistério permite aferir o nível dos serviços prestados pelas empresas aos seus clientes, assegurando que os padrões e a política de qualidade das empresas sejam uma realidade, de forma a manter elevados os níveis da satisfação dos clientes. Os Auditores fazem-se passar por clientes comuns para realizar tarefas específicas como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira e posteriormente fornecem relatórios específicos referentes à experiência enquanto clientes.

 

Os nossos serviços Cliente Mistério centram-se essencialmente na avaliação da qualidade de serviços prestados nos setor do turismo, restauração, comércio e serviços.

 

Serviços Cliente Mistério:

  • Utilizamos metodologia adequada e rigorosa que permite retirar dados e informação precisa, definindo o nível de serviço prestado e recomendar ações de melhoria para a atividade operacional;
  • Definimos os processos a avaliar, bem como as competências e nível de serviço a diagnosticar;
  • Identificamos os elementos do serviço que mais afetam a satisfação e o comportamento do cliente;
  • Fornecemos dados e disponibilizamos recomendações através de relatórios operacionais periódicos;
  • Os nossos clientes mistério tem profundo conhecimento do setor a avaliar.

 

A procura online de bens e serviços é cada vez maior por parte do consumidor, sendo cada vez maior também o número de empresas que aposta na comercialização dos seus serviços/produtos utilizando a internet. Para que estas empresas se possam afirmar no mercado é necessário perceber e compreender, como é que os potenciais clientes são tratados através do canal internet.

 

O serviço “Cliente Mistério Online” permite a melhoria da performance da equipa de vendas e consequente aumento da quota de mercado, através do acesso a um conjunto de informações, tais como:

  • Período de tempo de resposta de um contacto online;
  • Período de tempo de resposta da concorrência;
  • Nível de informação do produto/serviço a adquirir;
  • Nível de informação do produto/serviço concorrência;
  • Relação Preço/Qualidade do produto/serviço a adquirir;
  • Relação Preço/Qualidade do produto/serviço concorrência;
  • Análise do processo e prazo da entrega produto/serviço;
  • Análise do processo e prazo da entrega produto/serviço concorrência;

Oferecemos um serviço de excelência, apresentando soluções baseadas numa análise conjunta de dados obtidos no âmbito do “Cliente Mistério” e “Satisfação do
Cliente”.

 

Se pretender vir integrar a nossa equipa de trabalho , sendo “Cliente Mistério”, utiliza este Formulário para nos contactar:

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